quinta-feira, 7 de julho de 2011

Wal Igle
































1 - Home - Com acabamento em pintura laca branca fosca, gavetas fixas na parte inferior e painel lateral com porta e fundo em folha de madeira imbuia (radica)

2 - Bancada - apoio lateral da mesa de trabalho sendo elabadora em baixo da escada com formato em bola e armario central.
0

Sala de Jantar

















1 - Sala de jantar - Buffet para sala de jantar com acabamento em pintura laca branca e nichos abertos em imbuia escura.
0

Cozinha Planejada













































1 - Cozinha planejada - Construida em compensado laminado revestido na totalidade em formica branca brilhante e texturizada, puxadores perfil de aluminio, bancadas e nichos superiores com acaabamento em madeira Teca natural.
0

Banheiro Teca


















































1 - Gabinete Banheiro - Em MDF revestido em melamina branca texturizada com detalhe de prateleira inferior em madeira Teca natural montadas em ripas vazadas.

2 - Armario de quarto - Armario de quarto com portas de correr com frisos horizontais e puxadores perfil na lateral, com acabamento em imbuia natural.
0

Brinquedoteca

















































1 - Bancada de trabalho - Bancada e banco em MDF com acabamento em pintura laca fosca.

2 - Bancada de Brinquedos - Bancada de brinquedos com carrinhos deslizantes, gavetas, e nichos abertos com acabamento em pintura laca branca fosca.

3- Dormitorio Infantil - Utilização de espaço para brinquedos, lousa, bancada de estudo, home para colocação de video game, com utilização de varias cores em pintura laca fosca.

4 - Torre - Para colocação de brinquedos ou bichos de pelucia, com decoração em pintura laca colorida e aplicação de adesivos de imagens. o detalhe é que cada peça gira 360º
0

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sala




1 - Um Buffet para sala de jantar laqueado em branco brilhante com puxadores cava de mão, parede com canjiquinha e iluminação "lavando" a parede.







2 - Armario para parte de baixo da escada formando um bar reto com frigobar embutido, sendo o movel em laca branca fosca com detalhe em madeira imbuia.
0

Visualizações

Últimos Posts