sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tabela de Referência de Laminados compostos


A Madereira Rume Ltda criou uma tabela de referência para laminados compostos importados da china os quais são conhecidos no mercado com nomes próprios. Assim podemos aplicar nos projetos apenas os codigos dos laminados.

Pode-se verificar ligeiras diferenças de cores e estruturas entre um lote e outro (aproximadamente 8%), isto deve-se ao diferente comportamente da madeira de base durante as fases de trabalho. Tais tolerâncias são comuns. Para evitar futuros transtornos aconselhamos aos clientes comprarem de uma só vez a quantidade necessária do produto para o seu serviço.

Telefone da Madereira Rume - (11) 3229.7986 / 3228.9167
0

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Perfil Aluminio 2163


0

Corrediça Telescópica

Ela é feita em aço e possui um sistema de rolamentos com esferas metálicas que permite o deslizamento suave e silencioso da gaveta. O par da corrediça vem com 2 trilhos telescópicos de três estágios. O último estágio pode ser desencaixado por um sistema de engate plástico para facilitar a instalação da corrediça, dessa forma, pode parafusar o lado com dois estágios na lateral do móvel e o terceiro estágio na lateral da gaveta.

Esse sistema também possibilita a extração total da gaveta de dentro do móvel, facilitando o acesso ao interior da gaveta. A capacidade de carga dessa corrediça é de 45kgs por par, e está disponível nos tamanhos de 250mm até 600mm de 50 em 50mm nos acabamentos zincado e preto. Também está disponível no tamanho 700mm apenas no acabamento zincado.
0

Visualizações

Últimos Posts